BRADESCO IPVA 2017 – COMO PAGAR

O IPVA – Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores, é um imposto estadual, por isso cabe a cada um dos estados brasileiros, definir a data em que será o vencimento, cabendo aos proprietários de veículos, ficarem atentos para que o pagamento seja sempre feito em dia. A alíquota de referência fica a cargo de cada governo, por isso os valores vão mudando a cada ano.

 

bradesco ipva 2017

 

Independente da região onde o contribuinte morar, se ele for cliente do banco Bradesco, poderá efetuar o pagamento do IPVA facilmente pela internet. O Bradesco é um banco que continua investindo em tecnologia de ponta e trazendo várias ferramentas para facilitar a vida de seus clientes.

 

Bradesco Ipva 2017 Como Pagar – Cliente Bradesco pode pagar pela internet suas contas de água, luz, telefone, gás, boletos de cobrança, IPTU e também o IPVA 2017 de seu carro ou de sua moto.. É possível pagar ou agendar o pagamento do imposto. Dependendo do estado é preciso utilizar o código Renavam para efetuar o pagamento.
O site do Bradesco ainda informa a tabela de vencimentos para os estados e também o prazo para efetuar o pagamento da taxa de licenciamento.

 

Acessando o link abaixo, basta ir em “Tributos” e depois clicar em “Débitos de Veículos” que você consegue pagar o IPVA 2017 pelo Bradesco.

https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/pagamentos.shtm

 

Você terá acesso a várias informações e depois é só clicar em “Pague agora“.
Será aberta uma janela onde você deverá informar o número de sua agência e também o número da conta.

 

No endereço abaixo você encontrará a relação de todos os horários e limites referentes aos serviços oferecidos pelo Bradesco, inclusive pela internet:
https://banco.bradesco/assets/classic/pdf/tabela-horarios-e-limites-canais.pdf

 

Em caso de dúvida, você poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do telefone:
0800 704 8383







Deixe uma resposta