COMO CADASTRAR SENHA DO FGTS INATIVO

COMO CADASTRAR SENHA DO FGTS INATIVO – O Governo Federal disponibiliza na internet, um site com todas as informações sobre o FGTS inativo, onde os usuários podem consultar o saldo inativo do Fgts atualizado para hoje e também o extrato do FGTS de contas inativas e vinculadas ao Fundo de Garantia, de qualquer lugar, a qualquer hora, podendo assim, fazer um melhor controle. Também é possível consultar as contas inativas do FGTS, verificar o extrato dos créditos complementares e sempre que preciso, fazer a atualização do endereço.

 

CADASTRAR SENHA FGTS INATIVO

 

Através do site do FGTS, também é possível efetuar um cadastro para que possa receber em seu celular, mensagens com informações a respeito da conta e ainda, optar por receber através de seu e-mail, o extrato do FGTS.

 

É uma forma muito mais cômoda, segura e rápida de acessar todos os serviços relativos ao FGTS.

 

SAIBA COMO CADASTRAR A SENHA DO FGTS INATIVO PELO SITE DA CAIXA

 

Outra novidade é que agora também é possível criar a conta através do site, sem ter que ir a uma agência da Caixa Econômica Federal. Para acessar a página do “Trabalhador” é só acessar o link abaixo, onde se encontram todas as informações:
www.fgts.gov.br/trabalhador/servicos_online

 

Mas a senha também pode ser cadastrar em uma das agências da CEF, basta ir até uma unidade mais próxima, levando a carteira de identidade, carteira de trabalho e o número do PIS/PASEP/NIT. Informe também seu endereço atual, inclusive o CEP e aí você receberá sua senha.

 

Você também pode acessar seu FGTS Inativo pelo site da Caixa, no endereço:
https://servicossociais.caixa.gov.br/FGTS

 

Informe o número do PIS/PASEP e a senha.

 

Caso não tenha sua senha ainda, é só informar o número do NIS e clicar na opção “Cadastrar Senha“.







Deixe uma resposta