EDP BANDEIRANTE 2 VIA DE CONTA

edp bandeiante 2 via

A EDP Bandeirantes já está atuando em 28 cidades do estado de São Paulo e continua trabalhando para levar o seu serviço a mais pessoas, sempre garantindo melhor qualidade e rapidez no atendimento.
Sua área de cobertura abrange principalmente a região do Alto do Tietê, Vale do Paraíba e também o Litoral Norte. Mais de 1,8 milhões de clientes foram atendidos em 2015 e o número de residências e empresas atendidas continua crescendo.

 

Uma das metas da EDP Bandeirantes é garantir que todos os clientes tenham uma prestação de serviço com qualidade, rapidez, tendo total acesso às informações relativas ao consumo de energia e possa escolher a data de pagamento que melhor se adequar ao seu controle financeiro.

 

Se você é cliente da EDP Bandeirantes é importante conhecer seus direitos e todas as vantagens que a companhia lhe proporciona, como esta de poder escolher entre 6 datas para o vencimento de sua conta. Isso possibilita um melhor controle, evitando atrasos e até suspensão no fornecimento de energia.

 

No caso do não pagamento da conta, a energia poderá ser suspensa, entretanto, a companhia deverá comunicar ao cliente com pelo menos 15 dias de antecedência, sendo que o fornecimento de energia jamais poderá ser cortado sem que o cliente já esteja ciente.

 

Muitos clientes alegam que não estão com a conta em dia porque não receberam a fatura, mas isso não serve de aviso, pois a EDP Bandeirantes disponibiliza uma Agência Virtual, onde você pode obter a 2ª via de sua conta de energia facilmente.

 

EDP BANDEIRANTE 2 VIA DE CONTA

 

bandeirante 2 via de conta

Bandeirante 2 Via de Conta de luz – Na Agência Virtual da EDP Bandeirante você pode obter a 2 via de sua conta, verificar se há débitos pendentes, ver o histórico de consumo, entre outras informações, é só acessar: https://agenciavirtual.edpbandeirante.com.br/cliente-baixa-tensao







Deixar uma resposta