MERCADO DA BOLA 2012 BRASIL

Todo final de ano no futebol, a história se repete, muda apenas os personagens: de um lado torcidas comemorando, de outro, torcidas lamentando e cobrando explicações dos clubes.

FUTEBOL – A PAIXÃO NACIONAL

O futebol é mesmo uma paixão nacional e os torcedores envolvem mesmo com o time. No final do ano, quando os principais campeonatos se encerram é hora de levantar a taça e comemorar as primeiras colocações para alguns, enquanto que para outros é momento de encarar a difícil tarefa do rebaixamento.

 Mas futebol é isto e por isto mesmo no início do ano os torcedores ficam atento ao mercado da bola que em 2012 no Brasil está pra lá de movimentado. Com a aproximação da copa do mundo, parece que os clubes, os jogadores, não querem fazer feio, estão mais envolvidos, mais determinados, assim como os torcedores. Neste início de ano, como sempre, foram muitas contratações, muitas novidades e muitas promessas de um ano melhor. Quem terminou 2011 sendo rebaixado quer de toda forma reverter esta situação e voltar para a elite do futebol em 2013.

E neste vai e vem os clubes trocam, contratam, demitem, entra e sai jogadores e técnicos, tudo para que o ano de 2012 traga resultados mais satisfatórios.

Mercado Da Bola 2012 2013SITES PARA SABER TUDO SOBRE O MERCADO DA BOLA 2012

MERCADO DA BOLA 2012 Brasil – Para você acompanhar o mercado da bola 2012, brasileirão e outros campeonatos, há vários portais na internet que trazem todos os detalhes sobre este movimentado e milionário mercado, confira alguns:

http://esporte.uol.com.br/futebol/mercado-da-bola

http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI4379417-EI15548,00-Mercado+da+Bola.html

http://globoesporte.globo.com

http://esportes.r7.com/futebol/mercado-da-bola

 Acesse e veja o que seu clube providenciou para que 2012 seja um ano de conquistas. O mercado da bola no Brasil envolve todos os times, desde os grandes clubes até aqueles menos conhecidos do torcedor brasileiro, mas todos os times se preparam para neste ano, mostrar um belo futebol e se não conseguir uma taça, que ao menos chegue ao final do ano melhor colocado do que no ano anterior.







Deixar uma resposta