REDE CREDENCIA SULAMERICA – ENCONTRE UM CREDENCIADO DA REDE SUL AMÉRICA SAÚDE

A Sul América é um dos maiores grupos de seguro da América Latina e a história deste grupo começou ainda no ano de 1895, quando a empresa atuava então somente no segmento de “vida” e já no ano de 1897 era fundada a primeira unidade do Grupo em outro país, na cidade de Buenos Aires, Argentina.
No Brasil, a Sul América se tornou referência e oferece hoje aos seus clientes os mais diversos serviços.

A Sul América Saúde por exemplo, já conta hoje com mais de 22 mil referenciados, entre clínicas, consultórios, centros de diagnósticos, hospitais e outras unidades de atendimento. A Sul América Saúde é extremamente cautelosa em suas parcerias, visando sempre o melhor atendimento para seus clientes.

Para consultar a rede credenciada da Sul América Saúde você deve acessar o “SulAmérica Saúde Online” através do link abaixo, tendo acesso a todas as informações atualizadas, onde poderá facilmente realizar sua pesquisa.

Acesse o link abaixo e informe seu Código de Identificação e Senha para ter acesso: https://portal.sulamericaseguros.com.br

REDE CREDENCIA SULAMERICA SAUDE

Você pode acessar também o link abaixo e escolher uma das opções disponíveis, de acordo com as categorias de plano, entre eles o Individual/Familiar, Empresarial ou Coletivo por Adesão:
www.sulamericaesaude.com.br/rede-credenciada.html

Procurando na rede credenciada você terá acesso aos melhores profissionais e não será preciso pagar no ato do procedimento.

A consulta pode ser realizada por consultórios, assim você somente utiliza os pronto-socorro em casos realmente graves, como urgência ou emergência.

A Sul América vem trabalhando para garantir sempre o melhor atendimento, oferecendo uma equipe de profissionais qualificados.

Em caso de dúvida é só entrar em contato direto com o Portal Sul América, através do endereço:
http://portal.sulamericaseguros.com.br – Site – à esquerda da página você escolhe se prefere entrar em contato por e-mail, através do atendimento online, ou se preferir pode consultar as unidades de atendimento e entrar em contato por telefone.







Deixe uma resposta